Aescolamexe apoia projetos nas escolas

Aescolamexe
11 Dez '19

Com o programa Aescolamexe, a autarquia apoia a realização de projetos e atividades de alunos das escolas secundárias do concelho.

Destina-se às associações de estudantes, núcleos de alunos e clubes das escolas secundárias e permite a realização de atividades e iniciativas nas áreas de animação cultural, desporto, aventura, ambiente, ação social, ocupação de tempos livres e património histórico.

Os interessados devem apresentar as suas ideias e projetos aos serviços da Câmara Municipal do Seixal, após validação pela escola. Quando aprovados os projetos podem receber três tipos de apoio:

Apoio logístico: cedência de palco/estrados, equipamento de som e de projeção, cadeiras, mesas e outros materiais;
Apoio técnico: apoio na organização de iniciativas e na operação dos equipamentos audiovisuais cedidos;
Apoio na divulgação: impressão de cartazes/desdobráveis para divulgação dos projetos.

Mais informações:
Página: Programa Aescolamexe