André Rosinha Trio dia 25 de outubro – NOVA DATA –

-
14 Out '20

O concerto de André Rosinha Trio, inicialmente previsto para esta sexta-feira, dia 16 de outubro, às 22 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, teve de ser adiado, por motivos alheios ao festival, e o espetáculo irá subir ao palco no próximo dia 25 de outubro, domingo, pelas 19 horas.

A autarquia lamenta o facto e reuniu todos os esforços para encontrar esta proposta, com a qual consegue manter o mesmo cartaz, apenas com a alteração do baterista do coletivo, passando a integrar o músico Bruno Pedroso.

Aos espetadores que adquiriram previamente a sua entrada e que não consigam estar presente, a autarquia garante o respetivo reembolso, através das respetivas plataformas de venda.

Os bilhetes já estão à venda na rede Ticketline e na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal. As entradas para cada espetáculo terão um custo de 8 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal, e a assinatura para todo o festival custará 48 euros.

Para os que ainda não tiveram contacto com as propostas SeixalJazz 2020, já está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações no site oficial e nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Partilhar

Está aqui