Aprender Mais numa Tarde na Biblioteca Municipal

Aprender Mais numa Tarde
15 Nov '19

Estão a decorrer, até dia 22 de novembro, sexta-feira, as inscrições para a iniciativa Aprender Mais numa Tarde, que se realiza na Biblioteca Municipal do Seixal durante os próximos sábados, até ao dia 14 de dezembro.

Nesta oficina, promovida pela Rato – Associação para a Divulgação Cultural e Científica, os participantes podem melhorar as suas competências em tecnologias da informação, nomeadamente nas áreas da internet, correio eletrónico e redes sociais.

As sessões realizam-se na Biblioteca Municipal do Seixal, das 15 às 18 horas, e destinam-se a maiores de 16 anos.

Para mais informações e inscrições, poderá contactar a Biblioteca Municipal do Seixal através do telefone 210 976 100, presencialmente ou através do email biblioteca.seixal@cm-seixal.pt.