Aprovada a segunda correção material do PDM

08 Jul '21

Foi aprovada a segunda correção material do Plano Diretor Municipal (PDM) do Seixal, por unanimidade, pela Câmara Municipal do Seixal no dia 19 de maio e publicada em Diário da República a 30 de junho.

Esta correção material surge da necessidade de retificação da Planta de Ordenamento – classificação e qualificação do solo do PDM, pela constatação de um lapso referente à parcela afeta à creche O Caracol, localizada nas Paivas, Amora, a qual ficou categorizada como «espaço verde», em vez de «espaço de uso especial – equipamentos de utilização coletiva», em solo urbanizado, de forma que se possa manter o uso do edifício de apoio social existente.

Mais informações disponíveis na área de Ordenamento do Território no site da autarquia.