Aprovado novo executivo municipal
No dia 7 de novembro, realizou-se a primeira reunião de câmara após as eleições autárquicas de 12 de outubro, em que foi aprovada a proposta de delegação de competências na pessoa do presidente da Câmara Municipal do Seixal e de subdelegação de competências nos vereadores que compõem o restante executivo camarário.
Foi também aprovada a proposta de fixação, por alargamento, do número de vereadores em regime de permanência a tempo inteiro e a meio tempo, no âmbito da distribuição de pelouros para o quadriénio 2025-2029.
O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva, acredita que os próximos quatro anos de governação serão «bastante intensos e desafiantes a todos os níveis». O autarca deixa ainda um apelo às várias bancadas políticas: «Toda a boa governação precisa de estabilidade. Estamos abertos ao diálogo que contribua para o desenvolvimento do concelho e para a afirmação deste território como um dos mais pujantes, em termos de crescimento populacional e económico, da Área Metropolitana de Lisboa.»
Partilhar

