Artes contemporâneas na rua em segurança - NOVA INFORMAÇÃO

-
16 Set '20

O programa Desconcentra, a decorrer entre 11 de setembro e 4 de outubro, está a ser bem acolhido pelo público, que está a ter oportunidade de acompanhar em segurança as artes contemporâneas nas ruas do concelho. Os espetáculos desta semana estão cancelados devido às condições climáticas previstas, mas contam já com novas datas.

O cineconcerto com o músico Charlie Mancini, de Sines, previsto para esta sexta-feira, pelas 21 horas, no espaço exterior do Moinho de Maré de Corroios, passará para o próximo dia 2 de outubro, no mesmo local e com o mesmo horário, mas o evento já se encontra esgotado. O teatro de rua A Abetarda, que deveria ser apresentado no dia 19 de setembro, pelas 21 horas, no Moinho de Maré de Corroios, irá à cena no dia 4 de outubro (esgotado) e o espetáculo deste domingo, dia 20, pelas 19 horas, no Parque Urbano de Fernão Ferro, passará para 27 de setembro, no mesmo horário.

O Desconcentra assume-se como um projeto de descentralização da oferta cultural municipal, com propostas artísticas oriundas de vários pontos do país.

Partilhar

Está aqui