Assinatura de contratos-programa com associações
Na próxima quinta-feira, 3 de julho, às 19 horas, realiza-se no restaurante Manjar das Laranjeiras, em Fernão Ferro, a cerimónia de assinatura dos contratos-programa de desenvolvimento cultural e desportivo do concelho do Seixal, entre a autarquia e cerca de 100 associações.
Estes contratos-programa representam um apoio municipal no valor de 311 119 euros, uma ajuda significativa para o movimento associativo cultural e desportivo desenvolver a sua atividade junto da comunidade.
De acordo com o presidente da autarquia, Paulo Silva, «A Câmara Municipal do Seixal tem como política o apoio ao movimento associativo para a realização dos programas de atividades, bem como para a construção ou requalificação dos seus equipamentos. O movimento associativo tem um papel preponderante nas áreas do desenvolvimento cultural, desportivo, na coesão social, na participação cívica, no lazer, em suma, no desenvolvimento do nosso concelho. Neste sentido, apoiar os clubes e associações é garantir melhores condições para o seu funcionamento e consequentemente criar melhores condições para a nossa população».
Partilhar

