Biblioteca disponibiliza novo serviço de empréstimo

17 Maio '20

A partir de amanhã, dia 18 de maio, a Biblioteca Municipal do Seixal disponibiliza aos seus leitores um novo serviço de empréstimo de documentos, prestado em regime de take-away e entrega ao domicílio.

Para recorrer a este serviço, basta aceder ao catálogo online e escolher os documentos que pretende levar para casa, num máximo de seis em simultâneo.

De seguida, deve fazer a reserva através do contacto telefónico 210 976 100 ou do email biblioteca.seixal@cm-seixal.pt, ou ainda pelo whatsapp 915 653 766, indicando os títulos das publicações. Depois, os serviços do equipamento farão o agendamento da data e hora em que poderá levantar os documentos, à porta da Biblioteca Municipal do Seixal.

Os munícipes que comprovadamente demonstrem limitações de mobilidade ou que pertençam a grupos de risco poderão solicitar a entrega no seu domicílio.

Para a disponibilização deste serviço, a «casa dos livros» do concelho garante que todos os procedimentos serão realizados de acordo com as regras impostas pela DGS, nomeadamente no que respeita ao manuseamento dos documentos, bem como ao contacto entre pessoas.