Biblioteca Municipal do Seixal reabre ao público

15 Mar '21

A Biblioteca Municipal do Seixal reabre ao público e regressa, a partir de dia 16 de março, ao seu horário normal de funcionamento, de terça a sexta-feira, das 10 às 20.30 horas, e aos sábados, entre as 10 e as 13 horas.

Estão disponíveis serviços no balcão de empréstimos, informática, Dar de Volta, Biblio@porta e Bibliodomus.

A área para estudo e consulta local está condicionada a 5 mesas, na zona do átrio, e a seleção documental e serviço de referência será realizado pelos técnicos. O acesso às salas de leitura, Espaço Jovem e Espaço Criança está interdito e os polos de Amora e Corroios continuam encerrados.

A situação será avaliada em função do contexto pandémico e estão garantidas todas as regras de acesso ao equipamento, com as respetivas medidas de higiene e distanciamento indicadas pelas autoridades competentes.