Candidaturas para a Gala do Desporto do Concelho do Seixal

02 Mar '23

A Câmara Municipal do Seixal vai realizar no dia 1 de abril, às 21 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, a primeira Gala do Desporto do Concelho do Seixal, que tem como objetivo homenagear os atletas e as equipas que se distinguiram na época que decorreu entre 1 de setembro de 2021 a 31 de agosto de 2022.

Apenas serão reconhecidas modalidades e resultados homologados por associações distritais/regionais de modalidade, federações desportivas nacionais e internacionais.
Esta é uma forma de o município reconhecer publicamente os agentes desportivos (atletas e equipas) que se distinguiram na época transata.
Serão considerados para nomeados os praticantes inscritos em clubes ou associações do concelho, assim como os praticantes que tenham obtido um desempenho desportivo de destaque e que residam no concelho do Seixal.