Comércio local de Aldeia de Paio Pires no «entre.ruas»

23 Jan '22

Decorreu ontem, dia 22 de janeiro, o lançamento da 8.ª edição do roteiro de compras e lazer «entre.ruas». Dedicada ao comércio local e tradicional de Aldeia de Paio Pires, e assente no conceito «Viver o Seixal», apresenta um diretório de comerciantes e um conjunto de pequenas reportagens e artigos.

O roteiro é uma ferramenta importante para apoiar, divulgar e estimular o comércio de proximidade, contribuindo para a defesa e preservação da sua vitalidade, em harmonia com as necessidades e interesses da comunidade local e para o seu desenvolvimento económico e social.

A apresentação realizou-se junto à Cervejaria Marisqueira Ponto Verde, situada no n.º 2 da Rua Alves Redol, em Aldeia de Paio Pires, um dos estabelecimentos aderentes, contando com a presença da autora do roteiro, Ana Mestre, do presidente da direção da Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS), Isaú Maia, do presidente da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, António Santos, do presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos e de outros representantes do executivo municipal.

À semelhança das anteriores edições, alusivas a diversos locais do concelho do Seixal, também este «entre.ruas» conta com o apoio da autarquia e da ACISTDS, sendo gratuito, quer para os comerciantes que nele divulgam o seu estabelecimento, quer para os munícipes que o recebem.

Conheça todas as edições do «entre.ruas».

Faça as suas compras no comércio local!