Desfiles de Carnaval das escolas animam o concelho

Carnaval 2020
07 Fev '20

Várias escolas do concelho vão brincar ao Carnaval e desfilar pelas ruas, exibindo as máscaras imaginadas pelos alunos, familiares e professores, contagiando toda a gente com a alegria das crianças. O corso carnavalesco será no dia 21 de fevereiro, às 10 horas, em todas as freguesias.

O projeto Desfiles de Carnaval reúne, este ano, 19 escolas da educação pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico da rede pública, particular e solidária, mas também várias instituições particulares. O projeto integra o Plano Educativo Municipal e é promovido pela Câmara Municipal do Seixal, em parceria com as juntas de freguesia, escolas, associações de pais e encarregados de educação.

Saiba quais são as escolas participantes e conheça os percursos na página dos Desfiles de Carnaval 2020.