Desfiles de Carnaval voltam a animar as ruas do concelho

01 Fev '23

Os Desfiles de Carnaval das escolas da educação pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico da rede pública, particular e solidária do concelho está marcado para o dia 17 de fevereiro, às 10 horas, em todas as freguesias.

Assim, cerca de 4100 crianças de 31 escolas do concelho, bem como docentes e não docentes, irão brincar ao Carnaval e desfilar pelas ruas e enchê-las de cor, música, alegria e muita animação, com as máscaras feitas nas escolas, com temas relacionados com o tema «Eu Participo» do Plano Educativo Municipal 2022-2023 e/ou com o tema do projeto-escola.

Esta iniciativa, promovida pela autarquia, em parceria com as juntas de freguesia, escolas, associações de pais e encarregados de educação integra o Plano Educativo Municipal.

Consulte as escolas participantes e os percursos na página dos Desfiles de Carnaval 2023.

Vamos brincar ao Carnaval, ninguém leva a mal!