Discussão pública do Plano de Urbanização da UOPG33

20 Dez '21

Encontra-se em período de discussão pública a aprovação da «redelimitação da área de intervenção do Plano de Urbanização da UOPG33 do Pinhal das Freiras (PUPF)», pelo prazo de 30 dias úteis.

O Plano de Urbanização do Pinhal das Freiras encontra-se em elaboração conforme consta do Aviso n.º 10296/2019, de 19 de junho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 116 e do Aviso n.º 12543/2021, de 6 de julho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 129.

O período de discussão pública terá início cinco dias após a publicação do presente aviso no Diário da República, decorrendo durante os 30 subsequentes.

Os interessados poderão consultar a proposta no site da autarquia ou nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, sito na Alameda dos Bombeiros Voluntários, n.º 45, 2844-001 Seixal, nos dias úteis entre as 10 e as 12 e as 14.30 e as 16.30 horas.

As reclamações, observações, sugestões e os pedidos de esclarecimentos deverão ser apresentados mediante requerimento dirigido ao presidente da Câmara Municipal do Seixal e entregues no balcão de atendimento dos Serviços Centrais da autarquia ou por correio registado, remetido para a morada anteriormente indicada.