Estação do Livro celebra 20 anos

-
15 Nov '22

A Estação do Livro celebra este ano 20 anos de vida e decorre de 17 de novembro a 2 de dezembro, nas escolas do concelho, com um conjunto de propostas educativas e culturais que reforçam a educação e formação dos alunos.

A iniciativa apresenta um programa educativo e cultural diversificado, conduzido pelo tema «Páginas de Um Só Mundo: Literacia para a Igualdade» e encerra a quinzena de atividades com um serão de contos, dedicado a todos os que colaboram nesta iniciativa e ao público em geral. 

O programa de atividades já está disponível para consulta, com todas as iniciativas que marcam presença durante a presente edição, entre ateliês, oficinas, serões de contos, ações de sensibilização e muitas outras propostas de animação.

A Estação do Livro é um período de destaque na vida das bibliotecas escolares, em que apresentam um conjunto de diversificado de atividades, reforçando-as como um espaço importante de cultura e conhecimento, acessível a todos os alunos das escolas.

A iniciativa é desenvolvida pela Biblioteca Municipal do Seixal, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares do concelho.

Partilhar

Está aqui