Galerias municipais reabrem ao público

Galeria de Exposições Augusto Cabrita
08 Jul '20

A Galeria Municipal de Corroios e a Galeria de Exposições Augusto Cabrita já reabriram ao público e exibem, até ao final do mês de julho, as exposições que foram interrompidas devido à pandemia de covid-19.

Na Galeria Municipal de Corroios está patente a exposição Fotografias de Coleção, uma mostra coletiva de trabalhos de Nelson Cruz, Fernando Rocha, Teodoro Briz, Teresa Trindade, Rosa Reis, Guta de Carvalho, Augusto Cabrita e Nuno Perestrelo, integrada no Ciclo de Apresentação do Acervo Artístico Municipal.

Na Galeria de Exposições Augusto Cabrita, integrada no Fórum Cultural do Seixal, pode visitar Africor, uma exposição de pintura de Emília Morais.

Para que o regresso aos espaços expositivos municipais seja feito em segurança, os visitantes devem cumprir algumas medidas excecionais:

• Uso obrigatório de máscara
• Desinfeção das mãos antes da entrada
• Distância de segurança: 1,5 - 2 metros
• Tempo máximo de permanência: 15 minutos
• Lotação máxima: 10 pessoas
• Circuito da visita à exposição: da esquerda para a direita

Galeria Municipal de Corroios
Horário: de terça a sábado, das 15 às 19 horas

Galeria de Exposições Augusto Cabrita
Horário: de terça a sábado, das 14.30 às 19.30 horas

As galerias encerram ao público durante o mês de agosto e voltam em setembro com novas exposições.