Hasta pública para quiosque em Amora

Hasta pública quiosque Amora
21 Abr '22

O ato público de licitação para o arrendamento e exploração do quiosque municipal, na Avenida Afonso Costa, em Amora, está marcado para o dia 28 de abril.

Em execução da deliberação n.º 114/2022-CMS, de 30 de março, é definido o dia 28 de abril, pelas 10.30 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, sito na Alameda dos Bombeiros Voluntários, 45, 2844-001 Seixal, para a realização do ato público de licitação.

A presente hasta pública tem por objeto o arrendamento e exploração do quiosque municipal para atividade de comércio a retalho de artigos de papelaria, tabacaria, artesanato, alimentos e bebidas em recipientes reutilizáveis, sito na Avenida Afonso Costa, em Amora.

Até à véspera do ato público, os interessados poderão proceder à observação do interior do quiosque, pelo que deverão marcar o dia e hora para tal observação, devendo para isso enviar email para o serviço responsável pelo procedimento, a Divisão de Desenvolvimento Estratégico – Gabinete de Desenvolvimento Económico e Turismo, endereço de correio eletrónico: desenvolvimento.economico@cm-seixal.pt, com, pelo menos, 48 horas de antecedência.

Prazo do contrato: 5 anos, caducando automaticamente no seu termo e devendo o arrendatário deixar o quiosque tal como se encontrava no prazo máximo de 10 dias úteis.

Valor base de licitação: 311,88 €/mês (trezentos e onze euros e oitenta e oito cêntimos/mês).

Documentação para consulta

- Edital N.º 107/2022, de 18 de abril [PDF 677 KB]
- Regulamento, planta de localização do quiosque, peças desenhadas e respetivas fotografias (Anexos I, II e III) [PDF 758 KB]