Histórias associativas dos clubes federados do concelho

Volume 3
-
04 Jun '20

O 3.º volume da coleção Histórias Associativas, da autoria de Fernando Fitas, reúne um conjunto significativo de memórias, histórias e testemunhos de homens e mulheres ligados às coletividades federadas do concelho e está disponível para leitura online.

A coleção está disponível na plataforma Issuu e, nesta semana, o Ecomuseu Municipal do Seixal destaca o 3.º volume, recentemente publicado pelo município do Seixal, no qual poderá encontrar aspetos sobre a história e a memória do Amora Futebol Clube, do Seixal Futebol Clube, do Paio Pires Futebol Clube e do Atlético Clube de Arrentela.

Aproveite e veja ou reveja os outros dois volumes da coleção, dedicados também ao estudo do movimento associativo no concelho do Seixal, nomeadamente as sociedades filarmónicas (1.º volume) e outras coletividades desportivas e recreativas do concelho (2.º volume).

Trata-se de uma coleção fundamental para resgatar a história das gentes que fizeram das associações e clubes um espaço de fruição, de cultura, desporto e entretenimento.

 

Partilhar

Está aqui