Inscrições abertas para a II Rampa da Arrentela

-
08 Mar '23

Estão a decorrer até ao dia 20 de março as inscrições para a II Rampa da Arrentela. A inscrição é gratuita, mas é obrigatória e limitada a 90 participantes e deve ser efetuada através da plataforma apedalar.pt, sendo respeitada a ordem cronológica das inscrições eletrónicas.

Esta é uma prova de cariz solidário, englobada na vertente Ciclismo para Todos da Federação Portuguesa de Ciclismo, que visa a angariação de bens para a associação Dá-me A Tua Mão – Associação de Ajuda Humanitária, uma instituição sem fins lucrativos, cujo trabalho consiste na distribuição diária de alimentos e de outros bens de primeira necessidade a pessoas que vivem em condições de grande pobreza e sem acesso a recursos básicos. Por isso, os atletas devem, no dia da prova, proceder ao donativo de bens para a associação.

O percurso terá um grau de dificuldade médio e uma extensão total aproximada de 1000 metros, em que os atletas terão de o percorrer de forma cronometrada. A partida será realizada de forma individual, com um intervalo de um minuto de atleta para atleta.

A iniciativa integra os Jogos do Seixal 2023.

Partilhar

Está aqui