Interculturalidade volta a ser destaque no Seixal

-
03 Abr '23

O Encontro Intercultural Saberes e Sabores está de volta, de 12 a 16 de abril, ao Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, uma iniciativa que celebra e dá a conhecer a diversidade cultural presente no Seixal. 

O evento promove ainda, o movimento associativo imigrante local, através de uma mostra gastronómica e de artesanato, espetáculos interculturais de dança, música, desporto, teatro, poesia e debates.

Este ano existem algumas novidades, como os ateliês de bonecas ABAYOMI (bonecas africanas), a decorrer durante o evento, e as apresentações de showcooking com os/as chefes de cozinha João Macedo, Octávio Machado, Dina Oliveira e Willian Souza. Para o público infantil, haverá um espaço dedicado à animação, com diversas atrações: photopoint, insuflável, pinturas faciais e mascotes.

Este é também um evento de causas e este ano a instituição da causa solidária é a ANPAR – Associação Nacional de Pais e Amigos Rett, atendendo ao importante e reconhecido trabalho que esta instituição promove no território.

Conheça o programa completo do evento.

Partilhar

Está aqui