Município acolheu encontro de técnicos de turismo

-
11 Abr '24

A iniciativa reuniu os técnicos da área de turismo dos municípios associados da AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal, para discussão de estratégias de revitalização do conceito Região de Turismo Costa Azul.

O Seixal foi o primeiro anfitrião desta nova iniciativa da AMRS, dando a conhecer as potencialidades do concelho em termos turísticos. Além da apresentação de projetos que estão a ser desenvolvidos no concelho, nomeadamente o Surf City, a Marina do Seixal e o empreendimento turístico Mundet, o encontro incluiu também uma visita guiada aos recursos patrimoniais, culturais e naturais do município, tais como o Núcleo Naval do Ecomuseu Municipal do Seixal, a Quinta da Fidalga, o Parque Urbano do Seixal e um passeio fluvial no varino «Amoroso».

A este encontro seguir-se-ão outros, com uma periodicidade bianual, sempre com o intuito de promover a partilha de conhecimentos, o debate sobre a oferta turística dos territórios da região e a construção de estratégias conjuntas de promoção do turismo.

Partilhar

Está aqui