Natal do Hospital no Seixal acontece a 15 de dezembro

Dany Silva
10 Dez '18

No dia 15 de dezembro, sábado, às 16 horas, a Sociedade Filarmónica União Seixalense, no núcleo urbano antigo do Seixal, recebe mais uma edição do Natal do Hospital no Seixal.

Esta iniciativa, integrada na Aldeia Natal do Seixal, realiza-se todos os anos com o objetivo de reivindicar a construção de um hospital no concelho.

Com esta iniciativa, a Comissão de Utentes de Saúde, os órgãos autárquicos, a Plataforma Juntos pelo Hospital e a população pretendem mostrar que não esqueceram as promessas do governo e pretendem continuar a lutar por este equipamento de saúde.

Para além de um momento de reivindicação, o Natal do Hospital no Seixal é também um momento de união, partilha e solidariedade, ao qual se juntam artistas locais e nacionais para um espetáculo musical único, que não esquece a quadra natalícia.

Maria de Lourdes, Fernando Viegas, Mário Barradas

16.30 horas
Intervenções da Comissão de Utentes de Saúde do Concelho do Seixal, do presidente da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, do presidente da Assembleia Municipal do Seixal e do presidente da Câmara Municipal do Seixal

16.45 horas