Obras de proximidade na freguesia de Amora

10 Abr '24

A Câmara Municipal do Seixal tem realizado intervenções de proximidade em vários locais da freguesia de Amora, decorrentes da participação de munícipes que habitualmente utilizam aqueles espaços.

Estas participações são habitualmente sugestões transmitidas pela população à Câmara do Seixal , por diversos meios, quer seja por contacto direto com os técnicos de participação ou no âmbito das intervenções conjuntas Seixal + Perto, ou ainda através da aplicação Eu Participo.

Recentemente foi requalificado um espaço público na área adjacente à Avenida Marcos Portugal através da construção de muros de contenção, revestimento da área em lajeta de betão, colocação de duas novas árvores, colocação de dois bancos e manutenção dos passeios circundantes. No jardim adjacente à Rua do Alentejo, na Cruz de Pau, foi instalada uma mesa e bancos e no jardim da Rua D. Manuel I, junto ao Centro Comercial de Amora, foi também instalado um conjunto de mesa e cadeiras para a prática de jogo (cartas, damas, xadrez).