Parabéns ao Ecomuseu Municipal do Seixal!

17 Maio '22

O Ecomuseu Municipal do Seixal celebra o 40.º aniversário esta quarta-feira, dia 18, com um concerto mais uma vez da responsabilidade do Polo do Seixal da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, seguido de um brinde de parabéns. A entrada é livre.

A iniciativa, comemorativa ainda do Dia Internacional dos Museus, uma festa que este ano reúne museus de todo o mundo pelo mote «o Poder dos Museus», decorrerá a partir das 16.30 horas, na Mundet, no Parque Urbano do Seixal, no ano do centenário desta empresa corticeira.

No final do espetáculo, vamos dar os parabéns ao Ecomuseu Municipal do Seixal junto de um bolo de aniversário de cortiça, realizado por alunos do 4.º ano da Escola Básica Nun’Álvares.

A iniciativa integra o programa Maio Património, com um conjunto de iniciativas que reforçam a oferta regular dos vários espaços museológicos do concelho.

Programa Maio Património