Pedro Teixeira da Mota no Março Jovem 2020

Pedro Teixeira da Mota
03 Dez '19

O humorista Pedro Teixeira da Mota vem ao Seixal apresentar Caramel Macchiato, o seu segundo solo de stand-up comedy, nos dias 4 e 5 de março do próximo ano, no âmbito do Março Jovem 2020.

Depois de desbloquear o Impasse em que se encontrava, Pedro Teixeira da Mota está agora confortavelmente num café, com amigos, a contar-lhes o que se tem passado na sua vida.

Caramel Macchiato é um relato real de novas experiências, viagens e das decisões que marcam a vida do humorista.

As duas sessões agendadas para o Auditório Municipal do Seixal estão praticamente esgotadas, mas à data ainda existem alguns bilhetes disponíveis para venda presencial na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal.

A bilheteira está a funcionar no balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas.