Plano Educativo Municipal apresentado dia 20

20 Set '18

O Plano Educativo Municipal (PEM) 2018-2019, que oferece à comunidade educativa um conjunto de programas de apoio e de projetos educativos promovidos pela autarquia, é apresentado dia 20 de setembro, quinta-feira, pelas 16 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.

O PEM já se encontra online com projetos nas áreas do ambiente, cidadania, desporto, expressões e tradições, leituras e literacias, património, proteção civil, saúde, entre outras e integra ainda uma oferta de programas de apoio regulares, onde se insere a ação social escolar, o apoio ao movimento associativo de pais e encarregados de educação e a atribuição de bolsas de estudo, entre outras respostas que garantem o regular funcionamento dos edifícios escolares.

Já na 35.ª edição, o PEM propõe este ano letivo à comunidade educativa trabalhar conjuntamente o tema «Educação e Sustentabilidade», orientador de todos os projetos a desenvolver ao longo do ano.