Programa do SeixalJazz sofre alterações

Carla Bley
24 Out '18

O concerto do trio da pianista Carla Bley previsto para sábado, dia 27 de outubro, foi cancelado por motivos de saúde da artista e o espetáculo de João Hasselberg + Pedro Branco realiza-se no dia 28.

A organização do festival foi informada pelo agente da artista que esta adoeceu durante a digressão pela Alemanha, encontrando-se impossibilitada de realizar este espetáculo.

A Câmara Municipal do Seixal deseja as rápidas melhoras a Carla Bley e lamenta o cancelamento do concerto por motivos aos quais é alheia.

A organização agendou para a mesma data e hora um outro concerto com uma nova formação: Andy Sheppard Quartet. Os bilhetes já adquiridos serão válidos para a nova formação.

A quem o solicitar, a organização procederá à devolução do valor dos bilhetes, durante um período de 30 dias a contar da data inicial do evento, conforme previsto nas condições de venda. Se comprou o bilhete num posto de venda Ticketline o reembolso é feito no local de venda. Se comprou através do site ou fez reserva pelo n.º 707 234 234, será contactado pela Ticketline.

Concerto de João Hasselberg & Pedro Branco alterado para nova data

Antecipando eventuais constrangimentos decorrentes do pré-aviso de greve geral da função pública para o próximo dia 26 de outubro, sexta-feira, o concerto do SeixalJazz com João Hasselberg + Pedro Branco, agendado para esse dia, terá lugar numa nova data: 28 de outubro, domingo, no mesmo horário (22 horas).

Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data. A organização procederá à devolução do valor dos bilhetes a quem o solicitar, durante um período de 30 dias a contar da data inicial do evento, conforme previsto nas condições de venda. Se comprou o bilhete num posto de venda Ticketline o reembolso é feito no local onde adquiriu o bilhete. Se comprou através do site ou fez reserva pelo n.º 707 234 234, será contactado pela Ticketline.

Pelo mesmo motivo, a organização não consegue garantir a realização do concerto de Ricardo Pinto Quinteto - SeixalJazz Clube 2018, marcado também para o dia 26 de outubro no espaço Armazém 56 – Arte Sx (entrada livre).