Projetos municipais são exemplo a seguir

06 Set '22

A Câmara Municipal do Seixal está entre os municípios subscritores da ODSlocal - Plataforma Municipal dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, apresentando projetos diferenciadores e que se destacam pelas boas práticas envolvidas.

O projeto Seixal Saudável ocupa neste momento o primeiro lugar entre as boas práticas mais relevantes promovidas pelos municípios subscritores da Plataforma ODSlocal, uma iniciativa que visa mobilizar os municípios e outras entidades relevantes para a concretização, ao nível local, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela Agenda 2030 das Nações Unidas.

Os projetos «Seixal ON» e «Plano Educativo Municipal», igualmente desenvolvidos pela autarquia, estão também entre os melhores classificados.

Na página da plataforma, para além da restante informação relacionada com a iniciativa, é possível conhecer melhor os indicadores e os impactos atingidos com cada um dos projetos.