Qualificação das áreas de colocação de poitas

Baía do Seixal
-
08 Set '15

No âmbito da municipal de valorização da Baía do Seixal e desenvolvimento da Estação Náutica Baía do Seixal, a Câmara Municipal do Seixal está a realizar ações de qualificação e organização das áreas para amarração, nomeadamente ao nível de poitas particulares.

Ao abrigo do artigo 5.º do Regulamento Municipal de Utilização de Equipamentos, Infraestruturas e Serviços da Estação Náutica Baía do Seixal, a colocação ou recolocação de poitas carece de prévia autorização e devido deferimento e deve ser efetuada em zonas pré-estabelecidas pela câmara municipal.

Nesse sentido, os proprietários, utilizadores ou equiparados cujas poitas se encontrem fora das áreas pré-estabelecidas deverão entrar em contacto com o Serviço de Marinheiro da Estação Náutica Baía do Seixal, para promover a respetiva remoção e, caso seja viável, a recolocação em zona adequada.

As poitas localizadas nas zonas entre L2 e L4, identificadas no mapa, deverão também contactar o serviço referenciado, para
planear e agendar a recolocação das mesmas, de forma a garantir a navegabilidade no canal do Seixal, a utilização do fundeadouro municipal, assim como a eficiente e equilibrada utilização dos recursos hídricos.

Para informações suplementares e esclarecimentos, contactar o Gabinete de Desenvolvimento Económico e Turismo da Câmara Municipal do Seixal, nos dias úteis, das 9 às 12.30 horas e das 14 às 17.30 horas, ou através do email est.nautica.baia.seixal@cm-seixal.pt

Partilhar

Está aqui