Reabilite o Seu Prédio já beneficiou 89 edifícios

Prédio reabilitado
06 Jun '18

O programa Reabilite o Seu Prédio, promovido pela Câmara Municipal do Seixal, já contribuiu para apoiar a qualificação de 89 edifícios de habitação, de um total de 95 candidaturas apresentadas e de 92 400 euros de investimento municipal.

O programa incentiva e estimula a recuperação do parque habitacional privado e contribui para qualificar o edificado concelhio, sendo dirigido a administrações de condomínio ou proprietários de edifícios multifamiliares.

São passíveis de candidatura todas as obras de recuperação de fachadas em edifícios com licença de utilização com 10 anos ou mais. Aprovada a candidatura, a Câmara do Seixal comparticipa com 200 euros por piso, sendo contabilizados os pisos visíveis exteriormente na fachada intervencionada. As obras realizadas no âmbito do programa beneficiam ainda de uma redução de 95 por cento na taxa de ocupação do espaço público.

Saiba mais sobre o projeto Reabilite o Seu Prédio.

Reabilite o seu prédio