Requalificação de espaço público na Quinta da Mariana, nas Paivas

29 Abr '24

A Câmara Municipal do Seixal vai apresentar, no dia 3 de maio, às 18.30 horas, no salão da Igreja Beato Scalabrini, a proposta do projeto de requalificação do espaço público na Quinta da Mariana, que abrange a Praceta Arnaldo Garcia e um troço da Rua Francisco Valença, nas traseiras do edifício da Loja do Cidadão, nas Paivas.

A proposta prevê a criação de 85 lugares de estacionamento, 54 no interior da Praceta Arnaldo Garcia, e 31 resultantes do reordenamento do estacionamento no troço da Rua Francisco Valença.
Serão também criados vários espaços verdes com a plantação de arbustos e árvores de folha caduca em todo o estacionamento. Está ainda prevista a instalação de um espaço de jogo e recreio adequado a crianças com idades compreendidas entre os 2 e os 14 anos de idade.
Adicionalmente serão instaladas papeleiras, em zonas de circulação pedonal, bancos de betão e estacionadores de bicicletas, junto ao espaço de jogo e recreio.

Contamos com a sua presença.

Participe! A sua opinião conta.