Requalificação do Jardim da Liberdade, em Corroios

23 Jan '23

No dia 28 de janeiro, sábado, pelas 16 horas, participe no encontro Fórum Seixal +, em que vai ser apresentada a proposta de requalificação do Jardim da Liberdade, em Corroios.

A autarquia pretende requalificar todo o espaço, uma área com 4,143 m2, indo assim ao encontro das aspirações dos moradores.

O objetivo da intervenção é a resolução dos problemas de drenagem e erosão, execução de muretes e lancis em falta, criação e melhoria das zonas de estadia e do espaço de jogo e recreio, regularização e aumento da oferta de estacionamento, constituição de um recinto para fitness urbano e ginástica e de um parque canino, melhoria dos pavimentos, criando melhores condições de segurança e acessibilidade.

Todas as sessões do Fórum Seixal + contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal.

Contamos com a sua presença e a sua opinião!