Salas esgotadas no encerramento do SeixalJazz «marca vinte»

28 Out '19

As salas do Auditório Municipal e do Armazém 56 – Arte Sx esgotaram para acolher a última noite SeixalJazz «marca vinte» com a John Beasley Monk’estra e Jeffery Davis Quintet, um ambiente idêntico em todas as noites desta 20.ª edição do festival.

Foram sete os músicos que subiram ao palco do Auditório Municipal, na noite de 26 de outubro, para dar vida à música Thelinious Monk, numa clara homenagem do líder desta pequena orquestra, John Beasley, ao pianista norte-americano que é uma das suas maiores influências.

O vibrafonista Jeffery Davys aproveitou a passagem pelo SeixalJazz Clube para promover o seu último trabalho, «For Mad People Only», o qual foi muito bem aceite pelos presentes na sala, que também encheu para ver e ouvir mais um projeto de um músico português.

O SeixalJazz volta para o ano, com novas datas e novas propostas, um festival que continua a destacar-se pelos seus cartazes no panorama nacional e até internacional e a levar o improviso a toda a comunidade e de todas as idades.

Para recordar o SeixalJazz «marca vinte» ficam os conteúdos realizados para as várias redes sociais do festival: Facebook, Twitter, YouTube e Instagram, como também no site oficial.