Sara Tavares este sábado no Fórum Cultural

29 Out '18

Sara Tavares sobe ao palco do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal no próximo sábado, dia 3 de novembro, às 21.30 horas, para apresentar «Fitxadu», o seu último trabalho de originais.

A acompanhar a artista estará Rolando Semedo na guitarra acústica, Ivan Gomes na guitarra elétrica, João Gomes nas teclas, Pity no baixo e Ivo Costa na bateria.

Os bilhetes têm o valor de 10 euros e podem ser adquiridos na Ticketline.pt (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais mas também no Fórum Cultural do Seixal/Biblioteca Municipal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas.

Em 2017, Sara Tavares regressou à edição discográfica com «Fitxadu» («fechado», em crioulo de Cabo Verde), nome do quinto trabalho de originais, em que partilhou a produção musical e composição das suas canções com nomes como Kalaf Epalanga, Toty Sa'Med, Manecas Costa, Bilan, Princezito, Nancy Vieira ou Paulo Flores, entre outros. Dona de uma voz doce e reconhecível, a cantora traz os temas do álbum (entre outros) para uma data imperdível no Seixal.

A iniciativa surge inserida no âmbito das comemorações do 182.º Aniversário do Concelho do Seixal.