Seixal assinala o Dia de São Martinho

Magusto no Seixal
05 Nov '19

O jardim da Praça dos Mártires da Liberdade, no núcleo urbano antigo do Seixal, vai receber, no dia 10 de novembro, domingo, o tradicional magusto promovido pela Câmara Municipal do Seixal, com o objetivo de assinalar o Dia de São Martinho e, ao mesmo tempo, dinamizar o comércio local.

A Festa de São Martinho está marcada para as 15 horas e promete um magusto com oferta de castanhas assadas à população e animação diversa que se prolonga até às 19 horas.

Este ano, a animação musical estará a cargo do Grupo de Músicas e Cantares da Associação dos Amigos do Pinhal do General e do Grupo Coral Alentejano da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal. Os visitantes poderão ainda conhecer uma pequena feira de artesanato e assistir à animação circense.