Seixal em destaque na Nauticampo

10 Fev '22

O concelho do Seixal vai estar presente na Nauticampo, o maior e mais prestigiado evento de atividades outdoor realizado em Portugal, que decorre de 16 a 20 de fevereiro, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Além de promover atividades náuticas, de lazer ao ar livre e de desporto e aventura, a Nauticampo é também um espaço de interatividade, de experimentação e debate de ideias das várias atividades e modalidades presentes.

O Seixal, como destino náutico de excelência, com oferta de atividades diversas de lazer, desporto e aventura na Baía do Seixal e zonas ribeirinhas, dará a conhecer todo o seu potencial.

O stande municipal, sob o lema «Seixal, Uma Baía no Coração do Tejo», irá dar a conhecer um pouco da história e das atividades relacionadas com o rio, as propostas que encontra hoje no concelho e os projetos de futuro.

O Centro Náutico de Amora, o mais recente equipamento para apoio a atividades náuticas, em fase de obra, estará em destaque. Haverá ainda animação, passatempos e demonstração de atividades. Além da câmara municipal, estarão ainda presentes, em representação do concelho, na zona Outdoor Village, operadores marítimo-turísticos, associações náuticas locais e entidades relacionadas com esta área.

Visite o stande do município do Seixal na Nauticampo, onde encontra um mundo por navegar.

Horário de funcionamento:

Dias 16, 17 e 18 de fevereiro: das 14 às 22 horas