Seixal na exposição Fotografias de Coleção

11 Fev '20

Está patente, até 14 de março, na Galeria Municipal de Corroios, a exposição Fotografias de Coleção, uma coletiva de fotógrafos intrinsecamente ligados ao concelho e que apresentam o Seixal com diferentes olhares e opções estéticas.

Trata-se de uma oportunidade para ver e encontrar os trabalhos da autoria de Nelson Cruz, Fernando Rocha, Augusto Cabrita, Rosa Reis, Guta de Carvalho, Teodoro Briz, Teresa Trindade e Nuno Perestrelo, fotógrafos que têm colaborado regularmente com a autarquia.

Esta mostra, que pode ser visitada na Galeria Municipal de Corroios, de terça-feira a sábado das 15 às 19 horas, está integrada no Ciclo de Apresentação do Acervo Artístico Municipal, o qual tem como objetivo apresentar publicamente as obras que integram a coleção da Câmara Municipal.