Seixal World Music acontece nos dias 19 e 20 de junho

08 Jun '21

O Seixal World Music dá continuidade à apresentação de concertos dedicados à música popular/tradicional que se faz pelo mundo, criada e tocada por músicos de diferentes culturas. Serão dois dias com música de outras geografias, no Parque Urbano José Afonso, em Miratejo, freguesia de Corroios.

O Seixal World Music realiza-se nos próximos dias 19 e 20 de junho (sábado e domingo), no Parque Urbano José Afonso, em Miratejo, freguesia de Corroios.

O projeto promove a tolerância, o entendimento e o conhecimento entre os povos através da música, uma expressão cultural imemorial e comum a toda a humanidade, dando continuidade à apresentação de concertos dedicados à música popular/tradicional que se faz pelo mundo, criada e tocada por músicos relacionados com essas culturas, de onde se destacam os instrumentos e ritmos nativos originais dos mais variados países. Na edição deste ano subirão ao palco artistas de Portugal, Espanha, Cabo Verde e Cuba.

A entrada é livre, mas está sujeita a reserva prévia obrigatória através do e-mail bilheteira.cultura@cm-seixal.pt ou pelo telefone 915 635 090 (de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 e das 14 às 17 horas).

19 de junho, sábado – 19 horas

Orquestra de Foles (Portugal)

David Pérez y Su Cuadro Flamenco (Espanha)

Cremilda Medina (Cabo Verde)