SeixalJazz Clube com sete noites de entrada livre

-
14 Out '19

O SeixalJazz Clube, a funcionar a partir das 23 horas, no Armazém 56 – Arte Sx, na antiga fábrica corticeira Mundet, acolhe, a partir de dia 17 de outubro, sete noites de concertos com entrada livre. Em 2019, vão passar pelo clube os quintetos de João Fragosos, Daniel Neto e Jeffery Davis e os trios Miguel Rodrigues, NOA e Indra. 

O SeixalJazz Clube tem na sua génese a ideia de recriar um clube de jazz com um horário diferente, dirigido a um público mais alargado, um espaço que se tem revelado mais uma marca de destaque deste festival. Ao longo dos anos tem acolhido a grande maioria dos projetos nacionais, bem como importado de vários pontos da Europa outras formações que têm ajudado a reforçar a qualidade de mais este espaço do SeixalJazz.

 

Para os que ainda não tiveram contacto com as propostas desta edição, já está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações no site oficial e nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Os bilhetes já estão à venda na rede Ticketlinee na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal..

Partilhar

Está aqui