SeixalJazz com tuba, guitarra e bateria

-
19 Out '20

Na segunda noite SeixalJazz 2020, no passado dia 17 de outubro, uma tuba, uma guitarra e uma bateria, foram as estrelas em palco, com Sérgio Carolino, Mário Delgado e Alexandre Frazão, de regresso ao SeixalJazz, agora com este projeto, no qual brindaram o público com um concerto único, pautado pela a sua instrumentação fora do comum.

 

Mário Delgado, confessa no final do espetáculo que «é sempre um prazer voltar a esta sala», depois da última vez ter estado como espetador, e congratulou-se ainda com o facto do SeixalJazz assumir com o cartaz de 2020 o seu apoio à música portuguesa, num ano tão atípico como o que se está a viver.

O festival decorre até 25 de outubro e os bilhetes estão à venda na rede Ticketline e na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal. As entradas para cada espetáculo terão um custo de 8 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal e a assinatura para todo o festival custará 48 euros,. 

Para os que ainda não tiveram contacto com as propostas SeixalJazz 2020, já está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações no site oficial e nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Partilhar

Está aqui