Serão na Biblioteca em live streaming

-
04 Nov '20

A Biblioteca Municipal do Seixal promove na próxima sexta-feira, dia 6 de novembro, entre as 21 e as 22.30 horas, o evento By Night – Serão na Biblioteca, um espetáculo em formato de recital a duas vozes e guitarra clássica, interpretado por Ana Sofia Paiva e Marco Oliveira, com transmissão em live streaming na página de Facebook da autarquia.

«Em vez desse terror diante das árvores, do vento e do luar, imita-me. Ri! Canta! Mesmo que sintas medo... Ouviste?» («Aventuras de João Sem Medo», de José Gomes Ferreira).

Este serão será uma noite encantada, cheia de contos, música e poesia para todas as idades, dedicado ao medo e às suas mais diversas personificações, a partir do universo da tradição oral portuguesa.

A lotação é de 20 participantes e as inscrições estão a decorrer pelos contactos 210 976 100 e biblioteca.seixal@cm-seixal.pt, até às 12 horas de dia 6 de novembro, sexta-feira.

O serão na biblioteca irá contar irá ser transmitido ao vivo na página de Facebook da autarquia, disponível para acompanhar em direto e ainda participar com os seus comentários nesta noite diferente.

Partilhar

Está aqui