Toca e Foge arranca com Filipe Fuso

-
19 Out '22

A Oficina de Carbonização da Fábrica de Pólvora de Vale de Milhaços, em Corroios, apresenta no dia 29 de outubro, sábado, entre as 19 e as 20 horas, o primeiro concerto em live streaming do Toca e Foge – Música no Património, com Filipe Fuso.

Filipe Fuso tem 24 anos e iniciou o seu percurso artístico em 2011, quando começou a cantar covers e a escrever as primeiras letras.

Depois de uma aventura por uma boysband e atuação em diversos palcos, como a sala do Casino Estoril, decide, em 2015, frequentar um curso de Produção Musical que lhe deu as ferramentas que necessitava para evoluir enquanto intérprete e produtor dos seus próprios temas.

Estagiou no estúdio de Rui David, membro da banda setubalense Hands On Approach e, desde então, tem estado envolvido em vários temas para outros artistas e participado em sessões de estúdio em que constam nomes como Syro, Anselmo Ralph, João Direitinho, Blaya, Tyoz e Edu Monteiro.

«Deixa-me Ser» é o nome do primeiro single a solo de Filipe Fuso, que agora se apresenta como cantor, compositor, autor, músico e produtor, lançado no final de 2020. Uns meses depois realiza um projeto com a participação especial da atriz Carolina Castelinho, que integra o elenco de «Rua das Flores», uma telenovela da TVI.

O espetáculo Toca e Foge – Música no Património irá acontecer na Oficina de Carbonização da Fábrica de Pólvora de Vale de Milhaços, sítio patrimonial integrado no Ecomuseu Municipal do Seixal e património cultural classificado como monumento de interesse público.

EM LIVE STREAMING

O concerto terá transmissão em live streaming, em direto do canal YouTube do Município, no próximo dia 29 de outubro, entre as 19 e as 20 horas.

Partilhar

Está aqui