Workshop ajuda a construir a harmonia familiar

construir a harmonia familiar
-
31 Out '19

A Biblioteca Municipal do Seixal vai promover no próximo dia 16 de novembro, sábado, das 17 às 18.30 horas, o workshop Construir a Harmonia Familiar, uma iniciativa que tem como objetivo pensar e reabilitar relações familiares, porque todos os lares precisam de «manutenção». Inscrições de 31 de outubro a 15 de novembro.

Relações familiares opostas às desejadas? Como preservar o encanto dos começos? Sensação de vazio após anos de investimento? Preocupados pela nova fase que se avizinha? Como enfrentar os avatares da adolescência, a invasão de sogros, genros e noras, os achaques da idade ou da doença ou a precariedade financeira? Serão algumas das questões para os participantes refletirem e debaterem em prol da harmonia familiar.

A iniciativa é dirigida ao público em geral e é gratuita, contudo a inscrição é obrigatória e deve ser efetuada pelo telefone 210 976 100 ou para o email biblioteca.seixal@cm-seixal.pt.

Em parceria com a Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich, o workshop será dinamizado por António Luís Montiel, doutorado em Filosofia da Educação.

Partilhar

Está aqui