1.º Festival Atlético da Seixalíada

Novembro 2022
16.00 h

O evento decorre no âmbito da 39.ª Seixalíada e tem como objetivo proporcionar uma autêntica festa, com enfoque no atletismo, tanto para quem participa como para quem assiste.

O festival consiste na realização de um conjunto de provas de pista nos diversos escalões (corrida, marcha, salto em comprimento). Vão também realizar-se atuações musicais das classes da Casa do Povo de Corroios e de classes convidadas.

Inscrições

- A prova é destinada a atletas de ambos os sexos, federados e populares, em representação de clubes, escolas, coletividades, grupos informais ou a título individual.
- As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do telefone 210 976 120 ou do email inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt, indicando a prova em que participa, primeiro e último nome e data de nascimento.
- Os atletas inscritos no Troféu de Atletismo do Seixal, devem utilizar os dorsais que lhes foram atribuídos para este ano.

Mais informações no regulamento da prova.

Casa do Povo de Corroios, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Inscrições/Informações 210 976 120 ou inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt

Participação gratuita, sujeita a inscrição