Windsurfing Open Race da 39.ª Seixalíada

Setembro 2022
13.00 h

A prova é aberta a todo o tipo de pranchas até 95 cm de largura e todo o tipo de velas até 9.5 metros de área. Esta consiste em séries de eliminação que terminam em finais. Cada série completa consta de uma ou mais eliminatórias até ao apuramento para a série final (dependendo do número de inscritos). A série final consta de uma final de vencedores (todas as pranchas que participaram nas semifinais e se classificaram) e uma final de perdedores (todas as pranchas que participaram nas semifinais e não se classificaram).

A competição integra a 39.ª Seixalíada.

Inscrições

Podem participar velejadores com ou sem licença desportiva da Federação Portuguesa de Vela válida.
As inscrições ainda podem ser realizadas no secretariado da prova no local de regata, das 9.30 às 12.30 horas do dia 25 de setembro, salvaguardando-se o direito da autoridade organizadora de as aceitarem ou não.

Todas as informações no aviso da prova.

Domingo, das 13 às 19 horas.

Organização
Associação Náutica do Seixal e Escola de Windsurf elisiario.com, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires e Federação Portuguesa de Vela.

Associação Náutica do Seixal e Baía do Seixal