«Dois Quartetos sobre o Mar» com Mário Barreiros

06 Out '22

«Dois Quartetos sobre o Mar» marca o regresso do baterista Mário Barreiros aos discos de jazz, um trabalho que irá trazer ao palco do SeixalJazz no dia 20 de outubro, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, ao lado de Ricardo Toscano, no saxofone, Abe Rábade, no piano, e Carlos Barretto, no contrabaixo. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

- BILHETEIRA -

Considerado um dos melhores bateristas jazz nacionais, a descoberta deste estilo foi precoce e aos 15 anos ficava vidrado com «Thrust», álbum de Herbie Hancock, editado em 1974. John Coltrane, Elvin Jones, Duke Ellington e Lee Konitz são outros dos «monstros sagrados» para o músico.

O álbum «Dois Quartetos sobre o Mar» tem vindo a ser destacado e aplaudido pela crítica especializada e pelo público. Esta edição tem a particularidade de ter sido gravada por dois quartetos distintos, mas com configurações instrumentais semelhantes.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e bilheteiras do Fórum Cultural do Seixal e terão um custo de 12 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal, e a assinatura para todo o festival custará 60 euros.

Programa Auditório Municipal [+]

O regresso dos concertos do SeixalJazz Clube são uma das novidades da 23.ª edição, este ano na Sociedade Filarmónica Democrática Timbre Seixalense, com seis noites de entrada gratuita. Os espetáculos decorrerão em duas sessões, a primeira partir das 23 e última começa às 24 horas.

Programa SeixalJazz Clube [+]

Mais informações disponíveis nas redes do festival.