Exposição online celebra Dia dos Namorados

15 Fev '21

A exposição Mensagens de Amor, Quem as Não Tem?, que celebra o Dia dos Namorados, volta este ano a estar disponível online, na impossibilidade de estar patente no presente num equipamento municipal, tendo em conta o período de confinamento que o país atravessa.

Em 2021, a mostra é o resultado de 13 trabalhos provenientes da Escola Básica Nun'Álvares e da Escola Secundária Dr. José Afonso e volta a integrar textos e trabalhos plásticos produzidos numa instituição convidada, este ano a AMUCIP – Associação para o Desenvolvimento das Mulheres Ciganas.

Entrar

O projeto Mensagens de Amor, Quem as Não Tem? já contou, desde 2011, com a participação de cerca de 1500 alunos.

Desafie-se e escreva também a sua mensagem de amor!! Deixe-se levar e fique ainda a conhecer melhor o projeto através desta sessão de escrita criativa - PDF [3,7 KMB].