Incubadora de Empresas recebe candidaturas

Incubadora de Empresas
31 Dez '14

Decorre, até ao próximo dia 20 de janeiro, a terceira fase para apresentação de candidaturas para utilização dos espaços da Incubadora de Empresas Baía do Seixal.

A Incubadora de Empresas Baía do Seixal, situada na Praceta do Mercado, n.º 2, 2840-492, na União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, é um equipamento que visa apoiar novas empresas, proporcionando-lhes condições técnicas favoráveis à sua instalação, com vista à modernização e diversificação do tecido empresarial e à criação de emprego estável e qualificado, dinamizando o núcleo urbano antigo do Seixal e contribuindo para o desenvolvimento económico do concelho e para o aumento da coesão e competitividade regional.

A Câmara Municipal do Seixal já desenvolveu duas fases de candidaturas para a utilização dos espaços daquele equipamento, seguindo-se agora o procedimento para a apresentação das candidaturas no âmbito desta terceira fase, para a utilização de 7 gabinetes, modernos e qualificados, infraestruturados e equipados com todo o mobiliário essencial para a fase inicial da atividade empresarial.

As candidaturas serão apresentadas mediante o preenchimento da ficha de candidatura e com respeito pelas condições definidas no Regulamento, e entregues nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, na Alameda dos Bombeiros Voluntários n.º 45, 2844-001 Seixal, até às 17 horas do dia 20 de janeiro de 2015, com os seguintes documentos:

- Cópia do Pacto Social ou Estatuto;
- Certidão da matrícula na Conservatória do Registo Comercial ou indicação do código de acesso online à certidão permanente;
- Cópia do cartão de identificação de pessoa coletiva;
- Cópia do bilhete de identidade e do cartão de contribuinte, ou do cartão de cidadão dos seus membros constituintes;
- Cópia dos certificados de habilitações dos seus membros constituintes;
- Declaração de situação regularizada junto dos serviços de Segurança Social e das Finanças ou de autorização de acesso à consulta online nos sites daquelas entidades.

Toda a documentação e informação necessária está disponível nos Serviços Online.