SeixalJazz para acompanhar nas redes sociais

-
20 Set '22

O SeixalJazz tem início já no próximo dia 13 de outubro e as redes sociais oficiais do festival continuam a ser a forma mais simples e prática de acompanhar as informações mais atualizadas sobre esta edição, agora todas reunidas no Linktree do festival.

Linktree SeixalJazz

Destaque para os eventos e publicações sobre o cartaz deste ano, para seguir no Facebook e no Twitter, bem como as várias reportagens diárias que irão acontecer no fim de cada concerto e que marcarão presença também no YouTube do festival. Pode ainda encontrar os melhores momentos de cada concerto no Instagram e no Flickr e, para os que ainda não conhecem os coletivos que vão passar por cá, estará disponível em breve uma lista de reprodução no Deezer, o serviço streaming de áudio oficial.

Os concertos acontecem sempre às 22 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, com as primeiras três datas entregues aos pianistas Monty Alexander, Mário Laginha e Antonio Faraò. Na semana seguinte, a noite de 20 de outubro tem início em português com Mário Barreiros e na sexta-feira com Ambrose Akinmusire e, a encerrar o festival, o jazz vocal com a promissora Samara Joy. 

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e bilheteiras do Fórum Cultural do Seixal e terão um custo de 12 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal, e a assinatura para todo o festival custará 60 euros.

O regresso dos concertos do SeixalJazz Clube são uma das novidades da 23.ª edição, este ano na Sociedade Filarmónica Democrática Timbre Seixalense, com seis noites de entrada gratuita, com o quarteto de Demian Cabaud, o projeto Mazam, Filipe Duarte Quinteto, e os trios de Gileno Santana, Eurico Costa e Luís Vicente. Os espetáculos decorrerão em duas sessões, a primeira partir das 23 e última começa às 24 horas.

Partilhar

Está aqui