28.ª Milha Urbana Baía do Seixal

Maio 2022
9.30 h

A emblemática prova de atletismo Milha Urbana Baía do Seixal está de regresso e conta já com 28 edições.

Com uma extensão de 1609 metros, a prova decorre em circuito fechado e é composta por duas voltas percorridas em linha reta, com partida e chegada na Praça 1.º Maio, Seixal.

A competição integra o 33.º Troféu de Atletismo do Seixal.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até ao dia 20 de maio através do email joaquim.maia@cm-seixal.pt, com a indicação do primeiro e último nome e da prova em que participam.

Mais informações no regulamento da prova.

Público-alvo
Atletas de ambos os sexos, dos escalões de benjamins B a veteranos, federados ou não, representantes de clubes, escolas, associações e outras entidades ou a título individual.

Programa | Horários

9.30 horas – Benjamins B, masculinos e femininos (os participantes percorrem meia milha – 805 metros)
9.45 horas – Infantis, masculinos e femininos
10 horas – Iniciados, masculinos e femininos
10.15 horas – Juvenis/Juniores, masculinos e femininos
10.30 horas – Veteranos VI a VIII
10.45 horas – Veteranos IV e V
11 horas – Veteranos II e III
11.15 horas – Milha Marcha Atlética (atletas de iniciados a veteranos, masculinos e femininos)
11.30 horas – Seniores e veteranos I femininos
11.45 horas – Seniores e veteranos I masculinos

Organização
Câmara Municipal do Seixal e Associação Desportiva e Recreativa Benfiquista – Casa do Benfica do Seixal, com a colaboração da Associação de Atletismo de Setúbal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Público-alvo
Praça 1.º de Maio, Seixal (partida e chegada)
Preço
Participação gratuita, sujeita a inscrição